top of page

Traduzindo meu estilo: Maquiagem


Nosso rosto é a nossa comissão de frente!!! Sim, é para ele que todo mundo olha primeiro. Então merece alguns cuidados básico como limpeza, hidratação, creminho para as rugas etc. E depois disso tudo vem a nossa melhor amiga e aliada: A maquiagem!!!


Ela é ferramenta para realçar a sua melhor imagem. Ou seja – vai ter que dedicar alguns minutinhos diariamente-

O dia a dia pede uma maquiagem mais natural que só leva alguns passos, o segredo está nos bons produtinhos: pele uniforme, olheiras cobertas, olhos destacados, bochechas coradas e lábio hidratado. Depois é só ir ousando conforme a necessidade: batom escuro, delineador, sombra bapho e por ai vai!


Foi legal a aula de automaquiagem aprendi coisitas novas e relembrei algumas, mas acho que agora alguém que pegou a minha caixa de maquiagens e transformou ela em caixa de ferramentas poderia me presentear com uma nova e recheada!

A experi do batom vermelho, gostei mas acho que não uso no dia a dia, até porque a Alice iria viver grudada na minha boca..


Dicas da super Thayse Deretti Consultoria de Estilo

☎9993 0815 📝thaysederetti@gmail.com


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Perder peso e ter uma vida saudavel...

Curta no Facebok
 
bottom of page