top of page

Praticando Cozinhaterapia


Oi gente linda...sabe que antes eu não estava experimentando receitinhas...mas agora a Nutri linda liberou e passou, cfe eu for fazendo vou postando aki para vcs também experimentarem e emagrecerem de forma saudavel, ontem fomos ao Curso de Culinaria da Paula Baratto e foi show, espero que vcs tbem aprovem as receita, vou postar uma agora que não é do curso mas uma Granola Paleo....no meu caso para acompanhar morango, melão ou mamão...duas colheres só gente não da para comer tudo de uma vez kkkk!!!


Granola Paleo


1 xicara de macadâmia,

1 xicara de avelã

30g de pepitas de girassol

1/2 xicara de amendoas em lascas

cacau a vontade

1 colher de sopa de oleo de coco

Coco ralado sem açúcar


Modo de Preparo


Bata cada ingrediente no liquidificador separadamentem bem pouco a intenção nao é virar farinha, misture todos os ingredientes, exceto o coco ralado e leve ao forno pre aquecido durante 20 min ou deixar dez minutos e desligar o forno e deixar lá dentro (não faça como eu que esqueci o forno ligado e quase torrou tudo) Misture o coco e esta prontinha!


Multiclinica Jaraguá 📩 paulabaratto@gmail.com

☎ 47 9931-5173 /3275-0984



junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Perder peso e ter uma vida saudavel...

Curta no Facebok
 
bottom of page