top of page

02/08/2015 - 70 kg


Bom minha meta era conseguir chegar aos 70kg no dia 30/06, mas não deu, perdi um pouco o foco, depois de uma overdose de pizza acabei ganhando peso...mas tudo bem, serviu para mim ver que pizzaria é um problema para mim, pois este carbo responde muito rapido no meu corpo, aniversários seguidos também não são nada ospiciosos, e aquele café da tarde com as amigas pode ser o vilão!

Depois de um mes de férias da dieta e academia, ainda consegui emagrecer, varias visitas recebi no mes sete, tudo poderia ter posto minha ra abaixo mas não foi isto que aconteceu, ainda consegui emagrecer e reduzir medidas, falta 4 kg para minha meta final o que vir a mais é lucro!

Meta para 17/08/2015 - 69 kg

Bom já são 60 kg

Cintura 82 cm

Quadril 102 cm


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Perder peso e ter uma vida saudavel...

Curta no Facebok
 
bottom of page