top of page

Nutrição, estética, atividade física e força de vontade!


KKK, domingão o rosto inchado de durmir...não me desfiz da blusinha batida, pq ainda vou tirar a foto de antes e dopois usando ela...

Sabe que desde que comecei a fazer a Reeducação Alimentar percebi a minha pele mudando, as unhas fortaleceram e o cabelo parece que engrossou, acho que através da nutrição também é possível prevenir e tratar problemas de saúde, junto com a estética a perda de peso, esta melhorando diversos aspectos a acne diminui consideravelmente, as celulites então nem se fala.

É importante adotar hábitos alimentares, beber mais agua, comer frutas, muita salada e legumes, trocas inteligentes também foram necessárias, como o chocolate, o leite e o açúcar que foram trocados por chocolate 70% cacau, leite 0%Lacotese e açúcar de coco. A Reeducação Alimentar deu aquela mãozinha, a atividade física ajudou muito e a estética proporciona um bem estar para o corpo e mente!

Mas para que exista esta mudança você realmente tem que querer, desejar muito! E começar não adianta dizer depois eu começo, se eu quiser eu consigo, mas nunca quer... Ficar protelando, sabe quando você vai começar, quando realmente você se incomodar com o seu tamanho, com os problemas de saúde... é comodo comermos de tudo, ficar no estacionário.



junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Perder peso e ter uma vida saudavel...

Curta no Facebok
 
bottom of page