top of page

Mês dos desafios!


Bom esta começando um novo mês, um novo tempo para mim também...na próxima semana acaba minha licença maternidade e volto para o trabalho, passa tempo, diversão, porque para mim a minha ocupação é esta, como não dizer que vou brincar, se vou voltar a estar rodeada de crianças, lindas e amadas, as vezes choronas kkkk mas tudo tem seus motivos.

Então como sei que vai mudar a rotina, nossa correria, vou me programar....preciso não perder o foco!

Entao coloquei para mim alguns desafios, me pesei agora meio da tarde com roupa mesmo... 75,5 no fim de semana me descontrolei ganhei quase dois quilos e eles não estao querendo deixar meu corpo de jeito nenhum kkkk. Travou tudo!

Bom desafio 1 - Chegar ao dia 02/07 com 70kg.

Desafio 2 - Atividade fisica todos os dias, todos pelo menos 30 minutos por dia incluindo, sabados, domingos e feriados se tiver.

Desafio 3 - Levar 500 ml de suco verde para tomar todos os dias pela manhã durante pelo menos estes 30 dias!

Quem me acompanha?


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Perder peso e ter uma vida saudavel...

Curta no Facebok
 
bottom of page