top of page

Pasta de Amendoim Emagrece – Com Fazer e Benefícios á Dieta

Bom a nutri, linda, maravilhosa e magra kkkk me disse para comer pasta de amendoim para driblar a vontade de doce, de primeira nem me passou pela cabeça comprar, porque certa vez experimentei uma e odiei, amarrou a boca, beca fui...

Mas como ela esta me ajudando, o que ela fala eu faço inclusive comer carne...e sabe que gostei! Primeiro comprei uma pequena da Monama (60g R$11,00), hummm que delicia... ontem fui as compras de novo lá no Sabores & Grãos e fui apresentada a uma outra marca, pela quantidade o valor é bem mais acessivel! Olhei a tabela nutricional de ambas e são bem parecidas, mas em questão de sabor a da Power One ( 1Kg R$ 29,00) é bem mais gostosa, vem os amendoins tritirados, o delícia!!!! Tenho que me controlar.


Emagrecer é sempre um grande desafio, principalmente para as pessoas que adoram comer guloseimas, pois são elas as grandes vilãs e que impedem que o corpo possa apresentar boa forma. Existem alguns alimentos que servem como grandes aliados nas refeições, pois o seu poder com ótimas propriedades ajuda as pessoas a terem resultados satisfatórios e, que mantém o corpo perfeito como se deseja. A pasta de amendoim é um dos ingredientes especiais e que é utilizado para influenciar na dieta e manter a perda de peso elevada e saudável. Veja aqui em nosso blog a matéria especial que preparamos a você e saiba mais.


A pasta de amendoim possui inúmeros benefícios, ela é rica em muitos componentes especiais e que ajudam de certa forma a secar a barriga e ajudar o organismo a funcionar da melhor forma.

Benefícios da Pasta de Amendoim á Dieta

Os benefícios dessa pasta são ótimos para manter a boa forma, pois ele é termogênico e o mesmo auxilia no bem estar e ainda ajuda na queima de calorias. Ele age de maneira eficiente e regula o organismo fazendo com que ele possa acelerar o organismo e oferecer uma melhor digestão.

Ele é grande aliado dos lanches da tarde e da manhã e ele pode ser adicionado juntamente com frutas, iogurtes e outros demais nutrientes que servem como grandes responsáveis para auxiliar na perda de peso elevada. Essa pasta auxilia nos músculos também, é que ela oferece energia e isso gera muita disposição de malhar e manter a silhueta sequinha.

Ele possui muitas vitaminas, e por conta de suas boas propriedades, ele pode ser consumido todos os dias, isso garante ótimos resultados e ainda influencia na saciedade, que é um dos seus benefícios mais destacados.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Perder peso e ter uma vida saudavel...

Curta no Facebok
 
bottom of page