top of page

Como se manter motivada até o fim da dieta!


Quem ai tem problema para se manter motivada e disposta em seguir a dieta até o fim? Estas recaídas fazem com que a gente caia no efeito sanfona, um exemplo eu não sei o que esta acontecendo quando chego aos 73 quilos logo do uma jacada e volto para o 74, também acho que quando conseguir quebrar esta barreira chego logo aos 66. Temos que cuidar com o efeito sanfona, porque junto com ele vem as celulites e estrias. Agradeço a minha genética mas nem todos são assim.

Vamos ver algumas dicas para se manter motivadas e perdermos os quilinhos que precisamos?

– Primeiramente você deve estabelecer metas pequenas de perda de peso, comece se concentrando em remover entre dois e quatro quilos, assim suas vitórias virão mais rápido e você sempre vai se sentir mais motivada.

– Segundo, você deve evitar certos pensamentos negativos como: “Eu não vou conseguir emagrecer ou essa dieta vai me matar de fome” ou até aqueles pensamentos negativos automáticos, que faz logo você pensar em comida como: “Eu mereço comemorar ou Hoje o dia foi complicado”. ( o que acontece comigo quando chego aos 73...)Todos esses pensamentos farão você descontar a ansiedade, e os problemas comendo.

– Outra coisa é sempre que tiver um tempinho extra, nem que sejam só 10 minutos, pratique uma atividade física, pois um tempinho se exercitando é melhor que não se exercitar. Sempre siga essa orientação. (Estou fazendo todos os dias 30 min)

– Cortar alimentos industrializados, substituir pelos funcionais, fugir dos embutidos, comer omida de verdade, evitar o que vem em lata, puro sódio, gordura trans...tenha sempre contigo alimentos saudáveis em mãos, fica bem mais fácil de fugir da tentação.

E, dessa forma, seguindo essas dicas bem simples você foge de todas as tentações e conquista o corpinho e a auto estima que sempre sonhou. Você vai ver como vale o sacrifício?

junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Perder peso e ter uma vida saudavel...

Curta no Facebok
 
bottom of page