top of page

Resultados da lipocavitação+vacuoterapia


Meninas lindas! Resolvi fazer estas fotinhas para mostrar para vcs o Antes e Durante (depois kkkk) da lipocavitação +vacuoterapia, beijinho no ombro para quem disse que ia voltar tudo depois que parasse, faz dois meses que não faço e não voltou nada!


Fui emagrecendo com tudo no lugar, ou melhor quase tudo kkk porque os peitos por causa da amamentação estão indo na contra mão, não querem voltar para o lugar, kkk, não preciso relatar para onde eles estão indo, mas isto por enquanto se resolve com sutiã, quem sabe um dia...consigo colocar eles no lugar.


Mas fico muito feliz com a ajuda da Ilhane em me mostrar uma barriga que eu nem lembrava existir!


To esperando um horário na agenda dela para voltar!!!

Estetica Belle Corpus Ilhane Krause

☎ 9250-0018

☎ 3376-4480


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Perder peso e ter uma vida saudavel...

Curta no Facebok
 
bottom of page