top of page

Desafios fitness da net...vou testar


Tá rolando os desafios na net de 30 agachamento vou testar, estou no terceiro dia, no final dos 30 posto foto do antes e depois, e o que eu achei, lembrando que junto com eles vou continuar minhas aulas de jump, core e o que der aquela vontade de fazer na Home Fitness.


Como funciona?

Funciona assim, todo dia você faz uma quantidade de agachamento, aumentando progressivamente, mas não esqueça de se alongar antes e depois do treino, pois qualquer tipo de exercício feito incorretamente é perigoso, sua saúde em primeiro lugar, nunca esqueçam! Abaixo fiz uma tabela personalizada, baseado em outros existentes na internet pra me organizar durante o período do desafio, essa tabela não foi criada por mim, apenas dei uma personalizada, fica dito!


O Desafio é perigoso?

Se torna perigoso por que pode causar lesões na coluna e nos joelhos, isso se não for executado corretamente.​ A dica é manter os pés e os calcanhares firmes no chão, coluna ereta e cabeça erguida. Os joelhos não podem ultrapassar a linha da ponta do pé.


Você pode observar pelo calendário que tem dias de descanso, ooholll!! E olhando parece ser tão fácil, comecei a fazer segunda-feira (10/11), estou no 10º dia, só digo uma coisa, queimaaaaaaaaaaaaaa, mas deixa arder essa coxa ! AGACHA QUE CRESCE é o nosso lema! Se você não conseguir fazer direto divida em séries. Vamos ver se funciona?




Se você não sabe a forma correta de se posicionar para executar esse exercício, esse vídeo explica direitinho, vale a pena assistir!

E agora, você vai encarar este desafio.


http://maeaocubo.com.br/desafio-30-dias-de-agachamento-30-day-squat-challenge/


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Um ano atrás, eu decidi que era hora de mudar o meu estilo de vida. Perder peso e ter uma vida saudavel...

Curta no Facebok
 
bottom of page